Concurso ISS Campo Grande: saiu o edital

Concurso ISS Campo Grande: saiu o edital

A Prefeitura de Campo Grande (MS) publicou nesta sexta, dia 15, o edital do concurso público com 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

A remuneração inicial é de R$ 9.833,53 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A exigência do cargo é de nível superior em qualquer área de conhecimento. 

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, 15 de março, e seguem até o dia 15 de abril de 2019. A taxa é de R$ 180,00. Para se candidatar é preciso acessar o site da PUC-PR, banca que será responsável pela organização do certame (https://www.pucpr.br/processoseletivo-concursos/prefeitura-de-campo-grande-ms-edital-no-01-2019/).

Estude Matemática Financeira e Estatística para o ISS Campo Grande com o Prof. Sérgio Carvalho! Clique aqui e conheça a assinatura que dá acesso a todos os cursos de exatas!

Provas

A Prova Objetiva está marcada para o dia 23 de junho de 2019 e terá cinco horas de duração. A avaliação contará com 110 questões de múltipla escolha e cada questão será composta de cinco alternativas, sendo correta somente uma alternativa, conforme quadro abaixo.