Concurso ISS São José do Rio Preto/SP: saiu o edital

Concurso ISS São José do Rio Preto/SP: saiu o edital

Foi publicado o edital do concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto (São Paulo). Entre as diversas oportunidades, são oferecidas 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal, cargo que exige nível superior em qualquer área. A remuneração inicial pode chegar a R$ 12.356,54 (considerando os adicionais) e a carga de trabalho é de 40h semanais. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

>> Estude Matemática Financeira para o ISS São José do Rio Preto com o Prof. Sérgio Carvalho! Videoaulas e material escrito com foco total na banca FCC! Clique e conheça!

Inscrições e provas

As inscrições ficarão abertas no período das 10 horas do dia 08/08 às 14h do dia 30/08/2019 e devem ser realizadas por meio do endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa custa R$75.

As provas estão previstas para o dia 20/10/2019, no período da tarde, e terão 5 horas de duração. Será aplicada uma prova objetiva, com 70 questões, e uma prova discursiva.

Serão 30 questões de Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil e Direito Penal.

E outras 40 questões de Conhecimentos Específicos: Finanças Públicas, Direito Tributário, Legislação Tributária, Contabilidade Geral e Avançada, Contabilidade de Custos e Auditoria.

>> Estudando para concursos da área fiscal (ISS, ICMS e Receita Federal)? Conheça a Assinatura do Pacote Básico Fiscal: acesso ilimitado às 10 matérias mais cobradas em todos os concursos fiscais! BÔNUS: Como Ser Um Concurseiro Vencedor (pacote de palestras sobre motivação, planejamento e técnicas de estudo) e Curso de Técnicas de Memorização! Clique aqui e conheça!