ISS Aracaju: novo concurso autorizado

ISS Aracaju: novo concurso autorizado

Foi autorizada a realização de um novo concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal de Tributos Municipais da Prefeitura de Aracaju (Sergipe). A autorização foi assinada na manhã desta terça-feira, 14 de maio, pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

De acordo com a Assessoria da Prefeitura, serão 20 vagas com exigência de nível superior. Com o decreto, também fica criada a comissão responsável por planejar a organizar o concurso.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação, planejamento e técnicas de estudo) e Técnicas de Memorização! Clique aqui e conheça a assinatura ilimitada!

Ainda não há data definida para a publicação do edital, mas a expectativa é de que o processo de escolha da banca organizadora e demais trâmites sejam concluídos até o segundo semestre.

De acordo com Edvaldo Nogueira, a realização de um novo concurso é urgente, já que o cargo de Auditor da Receita Municipal conta com grande déficit de funcionários. Além do crescente número de servidores aposentados, a Prefeitura não realiza novas contratações para o cargo de Auditor há mais de 20 anos, quando foi realizado o último concurso.

>> Tem dificuldade em Raciocínio Lógico e Matemática? Então conheça o Pacote Sérgio Carvalho: Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e Matemática Financeira com teoria completa partindo do zero! Clique aqui e conheça a assinatura ilimitada!

O Prefeito também pontuou que, mesmo com a grande crise financeira, a realização do novo concurso é um dos processos a serem tomados para solucionar parte da crise. “De maneira bem objetiva, com novos auditores iremos melhorar a arrecadação financeira da gestão”, ressaltou.