Saiu o edital do TRF 5

Saiu o edital do TRF 5

Está aberto o concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5), com jurisdição nos estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. A publicação do edital foi feita no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 25 de setembro. São oferecidas 14 vagas imediatas para nível médio e superior.

A organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e as inscrições ficarão abertas entre os dias 2 de outubro de 2017 e 27 do mesmo mês. Os candidatos devem efetuar a taxa para efetivação da participação somente no Banco do Brasil, até a data limite para pagamento das inscrições, 27/10/2017. Os valores são R$ 70,85 para os cargos de nível superior (Analista Judiciário todas as Áreas e Especialidades) e R$ 60,85 para os cargos de nível médio (Técnico Judiciário todas as Áreas e Especialidades).

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

Cargos

Detalhes concurso TRF 5

Detalhes concurso TRF 5

Distribuição das vagas

Distribuição das vagas concurso TRF 5

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS! Clique aqui e conheça! Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas!

Provas

Todos os candidatos passarão por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos. Além disso, haverá uma avaliação discursiva que consistirá num estudo de caso (analista) ou uma redação (técnico). Já a terceira etapa será somente para os cargos de nível médio, que consiste em uma prova prática. Os exames serão aplicadas nos municípios de Aracaju-SE, Fortaleza–CE, João Pessoa–PB, Maceió–AL, Natal–RN e Recife–PE.

As Provas Objetiva e Discursivas (Redação ou Estudo de Caso) serão aplicadas na mesma data e estão previstas para o dia 03/12/2017: a) No período da manhã para o cargo de Técnico Judiciário – Todas as Áreas/Especialidades; b) No período da tarde para o cargo de Analista Judiciário – Todas as Áreas/Especialidades.