SEFAZ/DF forma grupo para o concurso de auditor

SEFAZ/DF forma grupo para o concurso de auditor

A SEFAZ/DF (Secretaria da Fazenda do Distrito Federal) publicou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a ordem de serviços 13/2019, que designa servidores da administração pública para acompanhar todo o processo de contrato com a banca organizadora do seu próximo concurso público para o cargo de auditor fiscal. Embora o contrato com a empresa, que será o Cebraspe (CESPE), já tenha ocorrido, em 17 de dezembro, somente agora o grupo, formado por dois servidores, foi nomeado. De qualquer forma, segue a expectativa de que o edital de abertura de inscrições seja liberado nos próximos dias, tendo em vista que o edital de licitação previa um prazo de 30 dias do contrato, ou seja, até o último dia 17 de janeiro, para liberar o edital, o que acabou não se concretizando. 

>> Tem dificuldade em Raciocínio Lógico e Matemática? Então conheça o Pacote Sérgio Carvalho: Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e Matemática Financeira com teoria completa partindo do zero! Clique aqui e conheça!

Por outro lado, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag/DF) divulgou, em 4 de outubro, a resolução 02, que prorroga por mais 180 dias o prazo para a liberação do documento, até abril. Com a assinatura do contrato, a liberação do documento, mesmo não se concretizando em 17 de janeiro, deve ocorrer antes do término deste prazo. 

O novo grupo, responsável pelo acompanhamento dos procedimentos do contrato com o Cebraspe é formado pelos servidores Anderson de Melo Silva e Ricardo Silva Martins.