SEFAZ/SC contrata banca para novo concurso

SEFAZ/SC contrata banca para novo concurso

Foi publicado no Diário Oficial de Santa Catarina desta segunda-feira, dia 13, a dispensa de licitação em que fica contratada a banca Fundação Carlos Chagas (FCC) para realizar o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina. O certame foi autorizado no final de junho pelo governador e visa o provimento de 90 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Com a banca definida, a seleção deve ter seu edital publicado em breve.

Prepare-se para os concursos organizados pela FCC com o Curso de EXATAS FCC do Prof. Sérgio Carvalho! Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e Matemática Financeira em um único Curso! Clique aqui e conheça!

A ideia do órgão é posicionar os auditores nos setores que realmente sofrem com a falta de pessoal. Justamente por isso, o concurso Sefaz SC está sendo planejado com foco nas áreas escassas, como de conhecimento jurídico-tributário e contábil, e ferramentas de banco de dados. A Gerência de Gestão de Pessoas realizou um levantamento recentemente, mostrando que estão vagos 90 oportunidades para a carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual de nível I.

O concurso Sefaz SC tem uma das melhores remunerações do país, de acordo com a última tabela de 2017, a carreira tem ganhos iniciais de R$22.800,52 mais alguns benefícios que são inclusos na carreira. Atualmente, os salários podem chegar a mais de R$30 mil.