SEFIN Fortaleza assina contrato com o Cespe

SEFIN Fortaleza assina contrato com o Cespe

Foi publicado no Diário Oficial de Fortaleza o extrato do contrato assinado entre a Secretaria Municipal das Finanças (SEFIN/Fortaleza) e o Cebraspe (CESPE), empresa escolhida para a organização do próximo concurso público do órgão.

A seleção visa ao preenchimento de 50 vagas para analista do tesouro municipal. A função exige nível superior na área de especialização do cargo. A remuneração oferecida pela Secretaria é composta pelo vencimento base + retribuição adicional variável (RAV) + gratificação de estímulo à fiscalização e à arrecadação tributárias (salário inicial de R$ 8.986,71).

O último concurso para a SEFIN/Fortaleza ocorreu em 2008 e ofereceu ao todo 60 vagas, sendo 40 para analista do tesouro municipal. A organização foi realizada pela Esaf.

>> No propósito de ajudá-los ainda mais a superar essas dificuldades atuais da forma mais favorável, ou seja, estudando SEM SAIR DE CASA, nós estamos oferecendo a PROMOÇÃO SOLIDÁRIA. Todos os nossos cursos e assinaturas, os melhores cursos de exatas para concursos, estão com 50% a 70% de desconto e você ainda pode parcelar em até 10x sem juros. Clique aqui para saber os detalhes.