TCE/RJ abre concurso com 40 vagas

TCE/RJ abre concurso com 40 vagas

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 23, o edital do concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ) para 40 vagas de analista de controle externo, além de formação de cadastro reserva. As inscrições começam às 10h de 7 de fevereiro.

Que tal baixar gratuitamente um guia completo para concursos? Não se trata de mais um desses e-books que você lê em 5 minutos! Trata-se de um livro completo que já foi comprado por milhares de pessoas e agora pode ser baixado gratuitamente! Clique aqui para baixar!

As oportunidades estão distribuídas entre quatro especialidades: controle externo (16 postos), ciências contábeis (9), direito (8) e tecnologia da informação (7), com vencimentos de R$ 13.708,81.

Para o segmento de controle externo, podem participar candidatos com graduação em qualquer curso. Já as demais oportunidades exigem formação superior nas respectivas áreas. Todas as vagas ainda cobram dois anos de prática profissional.

>> Estude ESTATÍSTICA para o TCE/RJ com o Prof. Sérgio Carvalho! Curso completo com teoria partindo do zero e resolução de questões! Clique aqui e conheça!

Inscrições

As inscrições para o concurso TCE RJ vão até as 18h de 26 de fevereiro, devendo ser efetuadas pelo site http://cebraspe.org.br/concursos. A taxa de participação custa R$ 124.

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3448-0100.

>> Conheça a Assinatura do Pacote Básico Para Concursos: acesso ilimitado às principais matérias que são cobradas em praticamente todos os concursos públicos (Português, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional e Direito Administrativo)! BÔNUS: Como Ser Um Concurseiro Vencedor (pacote de palestras sobre motivação, planejamento e técnicas de estudo)! Clique aqui e conheça!

Provas

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas em 25 e 26 de abril, respectivamente. A primeira cobrará a resolução de 200 questões do tipo 'certo' ou 'errado', enquanto a segunda trará três perguntas e uma peça de natureza técnica.

Os convocados para análise de títulos poderão apresentar diplomas de especialização (mínimo de 360 horas), mestrado e doutorado. O período para envio dos documentos comprobatórios será oportunamente divulgado.