TCE/SP: últimos dias de inscrições

TCE/SP: últimos dias de inscrições

Encerram-se no dia 31 de outubro as inscrições para o concurso do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). A seleção preencherá, ao todo, 133 vagas, sendo 11 reservadas a pessoas com deficiência. Dentre as ofertas, 97 são para agente da fiscalização e 36 para agente da fiscalização - administração, ambas com remuneração inicial de R$ 12.984,88.

Prepare-se para o concurso do TCE/SP com o Curso Reta Final de Raciocínio Lógico ministrado pelo Prof. Sérgio Carvalho! Foco 100% no edital! Clique aqui e conheça!

Para pleitear a função de agente da fiscalização no concurso do TCE/SP é necessário possuir diploma de graduação em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil ou gestão de políticas públicas.

Já a carreira de agente de fiscalização financeira - administração admite profissionais com nível superior em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil, gestão de políticas públicas, biblioteconomia e documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia ou serviço social.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS! Clique aqui e conheça! Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas!

As vagas ofertadas estão distribuídas entre São Paulo (88 chances), Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6) e Santos (5).

As inscrições devem ser registradas pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da taxa é de R$ 57.