TJ CE: saiu o edital do novo concurso

TJ CE: saiu o edital do novo concurso

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) publicou nesta terça-feira, dia 9, o edital do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário (Áreas Judiciária e Administrativa), com exigência de nível médio.

A banca organizadora da seleção é Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serão ofertadas oito vagas: cinco para concorrência geral, uma reservada para pessoas com deficiência e outra para candidatos negros, dentro da Área Judiciária; e a outra vaga para a Área Administrativa. Outras 320 vagas são destinadas à formação de cadastro reserva.

>> Conheça a Assinatura do Pacote Básico Para Concursos: acesso ilimitado às principais matérias que são cobradas em praticamente todos os concursos públicos (Português, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional e Direito Administrativo)! BÔNUS: Como Ser Um Concurseiro Vencedor (pacote de palestras sobre motivação, planejamento e técnicas de estudo)! Clique aqui e conheça!

Inscrições e provas

As inscrições começam na próxima segunda-feira (15/07) e seguem até o dia 20 e podem ser feitas no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019.

As provas para a Área Judiciária estão previstas para 15 de setembro, das 8h30 às 12h30. A avaliação para a Área Administrativa ocorrerá no mesmo dia, das 15h às 19h30.

As disciplinas do concurso estão distribuídas da seguinte forma:

Técnico Judiciário / Área Judiciária:


Técnico Judiciário / Área Administrativa:


>> Conheça o Personal Para Concursos, o Projeto de mentoria do Prof. Sérgio Carvalho! Trata-se de uma orientação individual e totalmente personalizada! Tudo desenvolvido de acordo com as características e necessidades de cada aluno! Clique aqui para ver o vídeo de apresentação e conheça todos os detalhes!