Assinatura de 9 meses com todos os cursos regulares do Prof. Sérgio Carvalho (Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial e Matemática Financeira)! Aqui você vai aprender todas as matérias exatas de uma vez por todas!
>> Este Pacote oferece 9 meses de acesso irrestrito a todos os cursos regulares do Prof. Sérgio Carvalho:
- Raciocínio Lógico (20 horas)
- Matemática Básica e Avançada (50 horas)
- Estatística Descritiva (20 horas)
- Estatística Inferencial (40 horas)
- Matemática Financeira (20 horas)
Nesses cursos, você encontra a teoria completa partindo do zero acompanhada da resolução de questões, o que vai permitir que você forme uma base sólida e se prepare para todos os concursos nos quais as disciplinas Exatas são cobradas. As matérias que antes representavam dor de cabeça, agora vão passar a ser as suas aliadas nos concursos, o que vai lhe garantir uma enorme vantagem sobre a concorrência.
>> Planejamento de estudos: você terá acesso a planejamentos de estudos completos, com todas as aulas de cada curso organizadas em sessões de estudo, o que facilitará bastante a sua preparação.
>> Quem conhece o Prof. Sérgio Carvalho sabe que a vocação do Olá Amigos vai muito além de disponibilizar cursos de extrema qualidade. Estamos aqui também para oferecer instrumentos de apoio emocional e ferramentas de aprendizagem. Por isso, quem assina o Pacote Sérgio Carvalho ganha 6 bônus fantásticos de presente:
- Como Ser Um Concurseiro Vencedor - Livro Digital (livro completo, com mais de 100 páginas, com tudo o que você precisa para vencer no mundo dos concursos)
- Como Ser um Concurseiro Vencedor - Vídeos (pacote de palestras sobre planejamento, técnicas de estudo e motivação)
- Curso de Técnicas de Memorização (ferramentas que vão auxiliar na sua preparação de forma geral)
- Planejando o Próximo Passo (a finalidade deste curso é fazer com que você entenda claramente onde deseja chegar e saiba como traçar o melhor plano de ação para alcançar os seus objetivos)
- Ginástica Para Concurseiros (aulas com técnicas de relaxamento, aquecimento, alongamento, massagem individual e prevenção de dores na coluna - tudo para que você maximize o seu rendimento e evite problemas físicos que possam atrapalhar os seus estudos)
- Nutrição Para Concurseiros (curso com dicas de nutrição para que você melhore a sua alimentação e obtenha um maior rendimento nos estudos)
>> Além desses 6 bônus, o aluno do Pacote Sérgio Carvalho ainda ganha mais um presente maravilhoso: um Curso Completo de Português, com 20 horas de aulas e toda a gramática completa para que você domine totalmente uma das matérias mais importantes nos concursos.
>> Carga horária total: 180 horas de videoaulas acompanhadas de material de apoio escrito (PDF).
Disponível por: 9 meses
O aluno poderá acessar todas as videoaulas quando e quantas vezes for necessário, sem nenhuma espécie de limitação. O Curso ficará disponível para acesso por 9 meses a partir da data da compra.